André Tattoo Artes

30 de março de 2011

Idéias de tatuagens pequenas para mulheres



Com o passar do tempo, cada vez é mais comum ver mulheres tatuadas. E se bem muitas mulheres possuem a coragem suficiente como para fazer desenhos de tatuagens bem grandes, e que em muitas ocasiões cobrem boa parte das costas, existem várias mulheres que desejam fazer tatuagens pequenas.


Muitas vezes as tatuagens pequenas são feitas quando a pessoa escolhe fazer sua primeira tatuagem e para que seja mais fácil de cobrir em caso de que não gostem ou pelo trabalho. Além disso, o tamanho faz com que estas tatuagens fiquem ainda mais femininas, sempre que colocadas no lugar ideal.


Alguns dos lugares onde você pode usar uma tatuagem pequena é o tornozelo, no pulso, no ombro, na região do quadril, na parte de trás do pescoço, na orelha, etc. O melhor é evitar lugares que sejam muito amplos, porque nesse casso haverá muito espaço em branco ao redor.


Dependendo do que você gostar, é possível escolher entre muitas idéias. Dentro dos desenhos de tatuagens mais populares estão aqueles com flores, animais, símbolos orientais ou símbolos do zodíaco, entre outros. Use sua imaginação, use bem o espaço e escolha algo único que possa lhe identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário